quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Vídeo da Semana

Edinéia Pop Star 
Garota na Chuva


Melhor que muitas bandas de forró, mais talentosa que Joelma do Calypson e mais encragada que a turma do Didi...

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

News Week                                             
  Gradação do Huck
    Caldeirão do Huck - 15/10/2011
    Há quem diga que o destino é coisa pra lunáticos, mas é fácil começar a acreditar que ele tem poder, depois de ver acontecimentos como foi do sábado passado(15/10/11). No último fim de semana, os assíduos fãs e administradores do programa Caldeirão do Huck, acompanharam uma célebre atuação do destino. Tudo começou com o lamentável óbto de uma criança recém-nascida com Síndrome de Down, mas que surpreendentemente, mudou a vida de muitas outras crianças com deficiência.
     Seu pai, André Ricardo, buscou ser voluntário da APAE de Montes Claros (MG) e sua primeira ação foi produzir um video mostrando as péssimas ondições do ônibus da instituição, com o objetivo de conseguir a reforma do mesmo. O seu feito repercutiu de tal maneira que artistas como Patrícia Pillar, levaram a causa até o Luciano Huck, que finalmente o colocou no quadro Lata Velha. O que tornou essa história mais impressionante, foi a série de outras consequências boas que ela desencadeou. A primeira delas foi o encontro entre Justin Bieber e o lutador de muay thai, Anderson Silva, ídolo  do cantor pop, o que fez com que o esportista participasse dançando do primeiro show de Justin no Brasil. A segunda foi, pela primeira vez na televisão brasileira, a premiação com uma câmera digital para cada pessoa do auditório; E por fim a substituição do velho ônibus por outro novinho. A condição para que o veículo fosse entregue seria a realização de um número de dança apresentado por Anderson Silva no palco do Caldeirão, e a prova foi cumprida com louvor. Portanto, parabéns a todos os envolvidos nessa causa; Foi uma das mais bonitas mobilizações em prol de um objetivo nobre, já exibidas na Rede Globo. Viva a solidariedade! Viva o destino! Viva o Caldeirão! Viva o Met na Net! Viva nós!!!!
 Descarga da Semana                       

      Inédito: De volta à Lagoa Azul
A Sessão da Tarde que já traz fimes exclusivos, inovou mais uma vez nesta terça(18/10/11) exibindo o nunca assistido filme Devolta a Lagoa Azul. Cada mergulho é um flash back, portanto não percam o próximo banho de cultura da Rede Globo.

Resumo das Novelas

Novela Aquele Beijo - www.resumodenovelas.netNovela Fina Estampa - www.resumodenovelas.netA Vida da Gente - www.resumodenovelas.netNovela O Astro - www.resumodenovelas.netNovela Malhação temporada 2011-www.resumodenovelas.netNovela Rebelde - www.resumodenovelas.netNovela Vidas em Jogo - www.resumodenovelas.netAmor e Revolução - www.resumodenovelas.net
                                                                                                                                                             Click para ver isso e muito mais
                               http://www.resumodenovelas.net/