quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Descarga da Semana                                         
O sonho de Luciano Huck



   O Luciano Huck está acostumado a realizar sonhos, mas nesse sábado (10/11/11), foi ele que teve seu sonho realizado. O apresentador almejava como profissional, entrevistar seu ídolo, Mike Tyson; E nesse último programa, Caldeirão do Huck, o Luciano foi até á casa do ex-lutador de boxe, e mais que entrevistá-lo, fez uma proposta, convidou-o para cantar a música "Garota de Ipanema" no palco do Caldeirão. Só que Tyson pediu um cheque em dinheiro para fazer isso. Luciano aceitou a condição e nesta semana, Tyson chega no Brasil para exibir seus dotes como cantar em rede nacional. É no próximo sábado dia 26 de novembro. Você não pode perder! Mas se quiser perder, perda! Ele deve ser um péssimo cantor mesmo, polpe seus tímpanos dessa descarga em rede nacional.
Faustão e Gustavo Lima: O gordo e o magro          



          Gustavo Lima esteve esse domingo (20/11/11) no programa Domingão do Faustão, para fazer mais uma de suas apresentações musicais, ao vivo. Durante a sua participação, o apresentador Fausto Silva reparou na finura das pernas do cantor, e conseguiu arrancar risos da platéia com um comentário mega irônico. Ainda bem que nós temos artistas como Faustão para "tirar onda " dos despreparados das telas. Só que o Fausto fez uma abordagem ainda muito amigável, uma pessoa mais realista e desbocada, teria perguntado logo se os "cambitos" que ele chama de pernas, estavam em pele e osso devido a alguma complicação de calazar ou desnutrição aguda. Mas como o nosso querido Faustão também não está com as pernas muito nutridas, resolveu não ir muito longe com o comentário. O Gustavo para não ficar por baixo, retrucou dizendo que era como o Neymar: come, come e não engorda. Só que ele não está entendendo que "come" é esse do Neymar.   

domingo, 20 de novembro de 2011

Tá de Deboche ?!

             
              O programa Zorra Total, exibido pela Globo aos Sábados, vinha com um ibope rastejante, até o lançamento do quadro “Metrô Zorra Brasil”. Ele foi o responsável por dar vida aos personagens, Janete e Valéria, que são as causadoras do salto gigante na audiência do programa. Nos primeiros capítulos, as duas apareciam somente em um bloco, depois subiu pra dois, três, e agora estão em quase todo o programa. Isso é tática de marketing para manter o programa com audiência estável. A combinação de Trans-sexy com babuína,“botou pra subir”.



Huck VS Hickmann                                          

      O quadro “Musa do Brasileirão 2011 ” do programa Caldeirão do Huck, é uma cópia quase perfeita do quadro “A casa da Ana Hickmann”. Nas primeiras exibições do Musa do Brasileirão, as mulheres que representavam, cada uma, um time diferente, não tinham lugar para serem confinadas, como no BBB; já nessa última edição, as 20 Musas são alojadas em uma choupana, onde são submetidas à provas para se manterem na competição pelo título de Musa 2011; e o mais questionável, é que além dessas semelhanças, a choupana é dividida em quarto “A” e “B”, justamente como no quadro “A casa da Ana Hickmann”. Como o quadro do programa Tudo é Possível propiciou audiência à Record, só poderia dar imitações por outras TV's, surpreendentemente, pela Globo.