domingo, 25 de dezembro de 2011

Rafinha Bastos lança disco proibido para menores

                                 
                                         

O comediante Rafinha Bastos, que saiu do programa “CQC” (Band) por ter brincado com a gravidez da cantora Wanessa Camargo, lançou o disco (não recomendado para 18 anos), “Resposta”, na noite de segunda-feira (19).

Politicamente incorreto, o álbum contou com a produção de Carlos Eduardo Miranda e Flávio Gomes e não deve ser comercializado em lojas. Está disponível para download no site oficial de Rafinha.
Em entrevista à “Revista da TV”, o humorista disse que não pretende dar entrevistas sobre os casos que viraram polêmica em 2011 e que encontrou na música uma maneira de se expressar. “Eu sempre cantei e o Miranda me botou pilha para lançar um trabalho, mas queria o momento certo. Acho que encontrei”.
A primeira música do disco, “Oração Para Todos”, é a melhor resposta dele. 
Mensagem subliminar da Globo

              

A rede Globo de televisão tradicionalmente exibe, durante os últimos dias do ano, uma super mensagem de natal e reveillon, embalada pela canção "Hoje é um novo dia, de um novo tempo que começou..." E em 2011, quem deu voz a essa conhecida música, foi Roberto Carlos. Mas esse não foi o grande diferencial da mensagem. Acontece que essa foi a primeira a ir ao ar com o novo slogan "GLOBO: A gente se liga em você!"
Quem não se perguntou por que a Globo mudou o slogan que representou a emissora durante tantos anos? O Met na Net responde. Não é de hoje que a Globo vem sendo policiada por causa de suas mudanças repentinas. Na verdade o antigo slogan (A gente se vê por aqui) fazia alusão ao olho vetorizado na sua logo marca. É isso mesmo, quem pensava que o símbolo da Globo era um globo, se enganava redondamente, ele representa um olho. E para leigos em assuntos subliminares, um olho simboliza o diabo. Este ano, foi o slogan mais conhecido de TV brasileira que sofreu alteração, mas já faz um tempo que a sua logo marca também vem se modificando. Antes ela tinha um pênis refletido na esfera central, e ao fundo havia um jogo de triângulos, também de teor subliminar (observe nas figuras). Depois que essas "observações" vieram a tona, e a Globo foi acusada de satanismo, ela começou a modificar suas representações comerciais.
Contudo se a emissora vinha cumprindo pacto com forças malígnas, este está se desfazendo. É tanto que pela primeira vez na sua programação, ela leva aos seus telespectadores, um show evangélico de fim de ano, o Festival Promessas. Esta é a prova de que (não em sua totalidade), se havia algum vínculo com o demônio, ele enfim está sendo quebrado.     


                                       

‘Sou alérgico a vaginas’, diz Robert Pattinson ao posar com mulheres nuas!


vampiro-alergico-vagina

“Contrariando sua fama de galã, Robert Pattinson declarou, após um ensaio fotográfico para a edição de março da revista “Details”, que é “alérgico a vaginas”. Na imagem, o ator aparece ao lado de uma modelo nua.
“Eu realmente odeio vaginas”, disse o protagonista da saga “Crepúsculo”. “Só de ensaio foram 12 horas, das quais cinco ou seis, essas meninas ficaram nuas… Graças a Deus, eu estava de ressaca”, completou.
Hum..., será?!