quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

BBB 12
O escândalo ainda não acabou

As primeiras eliminadas do BBB12 no palco do Domingão (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)

Nesse Domingo (02/02/12) as três primeiras eliminadas do BBB 12, Analice, Jaqueline e Maiara, foram ao programa Domingão do Faustão para darem seus depoimentos a cerca do que viveram na "casa"; e no decorrer da entrevista, o apresentador Fausto, chegou a perguntar à Jaqueline o seguinte: "Você foi fazer o quê na Casa? Chorar !?"  Essa abordagem arrancou risos de deboche da platéia, e irritação da entrevistada que disse "que pra está de fora é fácil julgar". Mas o momento que realmente esquentou os ânimos, foi quando Fausto revelou sua opinião a respeito do escândalo do estupro,afirmando que Daniel deveria voltar a participar do Big Brother 12; E ao tocar no assunto acabou proferindo a frase "Essa droga de televisão"; isso movimentou a plateia que concordou com o dito pelo apresentador. Quem não deve ter gostado nada disso deve ter sido Pedro Bial, afinal foi ele que levou à tona a decisão da produção do BBB de eliminar Daniel da competição. Mas há quem diga que o excluído do programa, tenha saído dessa com o bolso cheio, pois se de fato ele foi inocente  no crime, com certeza poderia ter exigido sua volta para o realit ou até entrar com ação na justiça contra a emissora; Porém como ele não se manifestou, tudo leva a crer que foi recompensado com uma boa quantia para ficar caldo. Contudo, se a suposta "estuprada" não achou ruim, quem somos nós pra desaprovar tais decisões?!   
Notícias de Carnaval


A big Rainha de bateria do Salgueiro, Vânia Flor, falou numa entrevista , que vai desfilar na avenida com uma fantasia que cobrirá seu abdome. A sambista com 104kg de muito molejo e batata frita com rot dog, não quer exibir o "bucho".


Jonh Travolta e Shakira estarão juntos no cornaval quente do Brasil. Ambos farão participação em desfiles de escolas de samba.