quarta-feira, 25 de abril de 2012

Anderson Silva declara no lançamento de sua biografia: "O mundo é gay"


Anderson Silva (Clayton Militão / Photo Rio News

"Tive um pouco de medo de me expor. Sou metrossexual assumido, e já disse, sim, que o mundo é gay, mas não o meu (risos). Não tenho nada contra os gays", disse o lutador Anderson Silva no lançamento de sua biografia O Relato de um Campeão nos Ringues e na Vida, nesta terça-feira (24), no Rio de Janeiro. As informações são do site Ego.
Recentemente, o lutador posou ao lado da top model Izabel Goulart para a revista Isto É Gente e declarou ser um cara vaidoso.
“Gosto de me cuidar. Sou meio metrossexual. Eu gosto muito dos cremes da Victoria’s Secret. Até faço as sobrancelhas de vez em quando. E também faço depilação. Não tem nada a ver com a luta”, disse o campeão.


Retirado de: virgula.uol.com.br


Ke$ha publica foto urinando na rua



Símbolo do chamado “white trash” - expressão  usada não só para apontar pessoas brancas de baixo poder aquisitivo ou/e que tem atitudes bagaceiras -, a cantora Ke$ha postou nesta quarta-feira (25) uma foto bem inusitada.
A americana aparece urinado na rua em foto do Instagram e escreveu no microblog: "Xixi na rua. Venha me pegar, se conseguir me encontrar. Eu culpo o trânsito".

Retirado de: virgula.uol.com.br

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Revista "Sexy" divulga novas fotos do ensaio de Larissa Riquelme


Larissa Riquelme (Divulgação/Sexy

Capa da revista "Sexy" do próximo mês, Larissa Riquelme teve fotos de seu ensaio divulgado pela publicação masculina nesta segunda-feira (23).

Assim como na capa em que a morena aparece com as cores da seleção paraguaia, no ensaio ela também usa o azul, vermelho e branco.
Essa é a segunda vez que a gata tira a roupa para uma revista brasileira. Em 2010, Larissa Riquelme foi capa da Playboy em um ensaio 3D.



Retirado de: virgula.uol.com.br



No Twitter, Babi explica porque raspou o cabelo no Pânico na Band


Babi Rossi raspa a cabeça ao vivo no Pânico na Band (Reprodução

Embora muitos fãs tenham ficado revoltados com o Pânico na BandBabi Rossi não parece assim tão preocupada por ter tido seu cabelo raspado ao vivo no programa. A panicat comentou o assunto nesta segunda (23) em seu perfil no Twitter.
“Estou bem gente! Um cabelo não é tudo na vida, fiz pelo amor ao q faço. E podem ter certeza q não fiz por coisas materiais. Determinação e força”, explicou em uma primeira postagem. E, logo na sequência, respondendo a uma seguidora, escreveu:  “não fiz por audiência! Quis fazer! Vc acha q não tenho pena dessas mulheres? isso é até bom para mostrar q um cabelo não é tudo!”.
Babi também retuitou comentários de seguidores que a elogiaram, como o de Hélcio Silva, que disse que “a beleza da mulher não esta contida no cabelo, maquiagem e afins, está contida na ATITUDE,DETERMINAÇÃO E FORÇA”. 


Retirado de: virgula.uol.com.br