quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Momento Rousseff






A nossa ilustríssima presidenta fez um ilustríssimo pronunciamento na ilustríssima rede nacional de televisão, o que detém muito o público brasileiro, nessa terça (08/11/11). O motivo de mais esse pronunciamento foi a divulgação de uma nova manobra de atualização do SUS. A surreal proposta de levar atendimento médico à casa dos enfermos. Mas a razão de isso estar sendo comentado aqui no blog, é que Dilma mostrou que tem um vastíssimo vocabulário, pronunciando três vezes a seguinte frase:
"Minhas amigas e meus amigos..."
perceba que ela mudou a ordem das palavras, mas não se enganem esse bordão é do velho, e invejado Lula. Lulinha está sem poder falar por conta de seu câncer de laringe, mas Dil não vai deixar de lembrar do seu ídolo.

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Mulher Pão no "Se ela dança eu danço - SBT"                 




Mistura da mulher melancia com a padaria inteira...



segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Zezé di Camargo sem Luciano: Crise familiar ou o quê?!    


        A briga entre os irmãos Zezé e Luciano de Camargo, deu o que falar nos últimos dias, ainda mais porque o fim da dupla foi anunciado pelos próprios cantores, e foi desmentido por eles mesmos. A indecisão entre eles de permanecer ou não seguindo carreira juntos ganhou mais repercussão quando Luciano foi parar num hospital, onde ficou internado. Mas já se sabe que o motivo da internação deve-se ás reações de um diurético que ele fazia uso para desinchar suas pernas (está explicado as calças justas).
        A movimentação que eles causaram na imprensa com tal noticia de que iriam por um fim na dupla, fez seus fãs ficarem decepcionados, e não era pra menos; Uma dupla  com duas décadas de carreira, que sem dúvidas já teve muitas discussões e desentendimentos, não devia ter feito as declarações impulsivas que fez. Foi uma grande precipitação da parte deles. Pareceu recha de criança, o que inacreditável para cantores com tanto tempo de trabalho em conjunto.
        Eles não explicaram com transparência o motivo da desavença; Diante disso não é difícil pensar que todo esse episódio tenha sido estratégia de marketing para se manter na mídia, afinal já faz um tempo que eles não são tão pedidos nas rádios, nem na TV, muito menos preferidos pelo pública jovem, que está em maior número, se comparados aos fãs de Zezé di Camargo & Luciano. Mas afirmar que essa hipótese é veraz não se pode; todavia, centenas de pessoas, admiradoras ou não, estão pensando a mesma coisa. O met na net não tem a intensão de ferir a moral dos cantores. Eles são artistas renomados, e embora tenha sido inconsistentes e indefectíveis, ainda são dignos de compreensão dos seus fãs e admiradores. E mais uma vez increpação não é a finalidade desse blog