segunda-feira, 30 de abril de 2012

"Foi ótimo, mas esquisito", diz Taís Araújo sobre primeira transa



Capa da revista Marie Claire de maio, a atriz Taís Araújo falou sobre a união de oito anos com o ator Lázaro Ramos, pai do seu filho João Vicente, de dez meses. “Nossa, ele sabe fazer tudo, ajuda muito. Casamento é um exercício diário. Um dia a gente ama, no outro, quer matar. Mas, uma escolha válida. Se me casaria de novo? Com o mesmo marido, sim!”, declarou.
Questionada sobre viver Maria da Penha na novela Cheias de Charme, ela disparou: “Eu não me importo em interpretar uma empregada. Minha preocupação é ser uma boa personagem”.
A artista também comentou o que sentiu ao fazer sexo pela primeira vez. “Foi ótimo, mas esquisito, pela mecânica do ato”, disse.


Retirado de: virgula.uol.com.br

domingo, 29 de abril de 2012

Christina Aguilera x The Wanted




A cantora Christina Aguilera vem se mostrando uma pessoa nada simpática, principalmente quando se trata de artistas do público teen. A última polêmica envolvendo a norte-americana foi com a boyband inglesa, The Wanted. A banda que está crescendo muito no mundo com o sucesso “Glad You Came”, revelou em entrevista ao site 923Now que Aguilera foi extremamente rude com eles quando se conheceram, nos bastidores do programa The Voice.

Um dos integrantes da banda, Tom Parker, declarou algo que a cantora certamente vai odiar ouvir. “Ela é uma vaca total! Ela pode não ser assim na vida real, mas para nós ela é. Ela ficou lá (nos bastidores) e nem olhou para nós”, disse. Os britânicos, que já se apresentaram também no American Idol, elogiaram a cantora Jennifer Lopez (jurada do reality), dizendo que ela é quente e que Christina não tem nada de especial.

Essa não é a primeira vez que a cantora mostra sua falta de educação. Na última semana, durante o reality show em que ela é mentora, o cantor Justin Bieber apareceu para se apresentar com sua nova música, “Boyfriend” e revelar detalhes de seu novo álbum. Os outros mentores, Adam Levine e Cee Lo Green mostraram simpatia com o garoto, ao contrário dela, que ficou com uma cara fechada e demonstrou não ter gostado do beijo que Bieber lhe deu no rosto. Parece que a imagem dela com o público mais jovem está meio suja.




Fani posta foto seminua durante gravação de programa


Fani Pacheco (Reprodução/Twitter

A ex-BBB Fani Pacheco postou no Twitter em que aparece seminua nos bastidores da gravação do programa Malícia, do canal pago Multishow. A gata escreveu: "Pra distrair os corações enferrujados, logo chega a pornochanchada mais safada da tv tupiniquim...só na Malicia....rs"
Ela e a vice do concurso Miss Bumbum Brasil Graciela Carvalho, gravaram recentemente, na Bahia, espisódios do programa. Fani substituiu a também ex-BBB Priscila Pires, que deu à luz a Gabriel neste sábado (28).


Retirado de: virgula.uol.com.br