segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

"Todo mundo fala sobre sexo, mas eu não posso”

                                                                                                Sandy   

                                                                                             




“A vida muda o tempo inteiro. Então, acho que a gente não pode nem se iludir demais, ficar confortável demais com as nossas vitórias e nem ficar triste demais, arrasado demais com as nossas derrotas, porque tudo isso muda, tudo isso passa. E ter essa certeza de que vai passar é confortante”, foi com essa frase que Sandy começa a sua entrevista no quadro “O que vi da vida” no Fantástico, ela faz belíssimas declarações sobre carreira, sucesso, família... Com o seu jeitinho carismático e elegante de ser.
          Declara também a seguinte afirmação "Todo mundo fala sobre sexo, mas eu não posso", será que a mesma está de saco cheio da sua imagem de adolescente mimada e frágil que a imprensa tanto divulga, ou simplesmente acha normal opinar sobre o tema nas entrevistas?! Mas convenhamos que a Rede Globo aproveitou para explorar o tema com o interesse que a audiência do quadro aumentasse consideravelmente, lembrando que um dos seus principais concorrentes nesse horário é a Rede TV com o “Pânico na TV” , que prende a atenção dos brasileiros na tela, com seus quadros engraçados e contagiantes.
Tire suas próprias conclusões assistindo a entrevista na integra, e conheça mais sobre a Sandy, mulher, já crescida e ajuizada....

Nenhum comentário:

Postar um comentário