quinta-feira, 19 de abril de 2012

Rihanna na Maconha

Rihanna posta foto polêmica manipulando um pó branco no festival Coachella (Reprodução/Instagram

Rihanna adora mesmo uma boa polêmica. Após ser flagrada bebendo, fumando e curtindo muito durante o festival Coachella - que aconteceu no último final de semana, nos Estados Unidos – agora ela divulgou novas fotos que vão dar muito que falar.
Como é mostrado a cantora manipula um pó branco na cabeça de um homem que a carrega sobre ombros, repare a forma com que Rihanna poem-se sentada sobre ele, um pouco obsceno não acham?! E vale destacar que na legenda que acompanha a foto está a seguinte frase "Memórias não vivem como as pessoas fazem #coachella".
Vendo isso vários seguidores fizeram questão de comentar o ocorrido no twitter, uma dizia "Isso seria maconha ou cocaína?" outro escrevia "Por isso ela é uma rainha. Quanta atitude!" (sabe-se lá que tipo de rainha que ele quis dizer), mais a Pop Star não ficou calada, resolveu soltar a dela também "Sou doida, e não finjo ser nada mais que isso,", Uma coisa é perceptível a cantora tem coragem, mas isso não responde ao questionamento de muitos, será que ela se rendeu aos encantos da maconha ou tudo isso não passa de um golpe de marketing? 


                                                                                                                                                    Adaptado de: virgula.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário